segunda-feira, 14 de março de 2011

Fim de Semana de Sustos no Espanhol..

É, esse fim de semana para os times grandes da Espanha foi cheio de surpresas.
Pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, o Misto de Luxo do Real Madrid derrotou o Hércules por 2 a 0, no Santiago Bernabéu. Aos 24 minutos, o Real Madrid abriu o placar quando Arbeloa fez o cruzamento para Benzema, que só desviou para as redes. Benzema fez o segundo dos madrilenhos aos 11 minutos da segunda etapa, após receber passe pela esquerda. O francês ainda desviou pela defesa adversária, antes de colocar a bola para o fundo do gol.

Já o Barcelona, de Pep Guardiola ficaram no 1 a 1 com o Sevilla, no estádio Ramón Sánchez-Pizjuan, e perderam a chance de manter em sete pontos a diferença para o Real Madrid na classifuicação. 
Neste domingo, o Barcelona levou dois sustos ainda no primeiro tempo. Aos 17 minutos, Pedro teve de deixar o gramado com uma lesão e Bojan entrou em seu lugar e abriu o placar aos 30, após jogada de Daniel Alves. Já o outro susto foi no último lance da primeira etapa, quando Messi sentiu o joelho após uma dividida na área do rival. O argentino foi atendido pelos médicos no intervalo e voltou ao jogo, mas não conseguiu decidir a partida. Logo aos 4 minutos da segunda etapa, o Sevilla empatou com Jesus Navas. Após boa jogada de Negredo, que passou por Daniel Alves, ele aproveitou o cruzamento preciso para marcar, ajudando o Real Madrid.

Com o resultado, o Barcelona chegou a 75 pontos em 28 rodadas. O Real, soma 70 e ainda precisa torcer por mais tropeços da equipe catalã para chegar a sonhar com a Liderança.

0 comentários:

Postar um comentário