quinta-feira, 24 de março de 2011

Informação que antecipei do meia Lulinha no Bahia, se concretizou

Como eu disse em primeira mão no dia 27 de fevereiro que o meia Lulinha estaria acertado com o Bahia, e que o empresário dele o Wagner Ribeiro acertou tudo com o Corinthians, para ele jogar no clube baiano se concretizou.

Confira na imagem abaixo que eu printei o momento que eu falei e se concretiza.



Agora confira no site da Globo.com quando sai a nota do meia Lulinha que confirma o possível empréstimo do jogador ao Bahia. Neste link: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2011/03/cbf-abre-excecao-e-libera-possivel-emprestimo-de-lulinha-ao-bahia.html

Informações que duvidaram que eu estaria inventando e que não aconteceria, esta aí a comprovação.

Qualquer dúvida pode me perguntar em meu twitter: @felipeflemos

Correspondente Oficial do @futebol_minuto

0 comentários:

Postar um comentário