sábado, 26 de março de 2011

Enquanto o "Espanholzão" está de greve, Seleção vence e continua 100%

Veja os gols da partida!
Enquanto os clubes da Espanha entram em greve por causa da transmissão de jogos do campeonato, a seleção espanhola vence nas eliminatórias da Euro 2012 e garante a invencibilidade.
Depois de sair atrás no placar, a Espanha se recuperou do susto e com uma noite inspirada de David Villa virou contra a República Tcheca por 2 a 1 nesta sexta-feira, em Granada, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2012.

Villa foi o grande nome da noite. Com os dois gols marcados nesta sexta, o atacante do Barcelona ultrapassou Raúl como maior artilheiro da história da "Fúria" com 46 gols. O ex-atacante do Real Madrid tem 44. Outro que comemorou mais do que a vitória foi Xavi Hernandéz. O meia do Barcelona se tornou o quarto jogador a vestir a camisa da seleção espanhola pela centésima vez, atrás de Zubizarreta (126), Casillas (118) e Raúl (102).

A República Tcheca saiu na frente do placar com um chute certeiro de fora da área do meia Plasil, que acertou o canto do gol de Casillas, aos 29 minutos do primeiro tempo.
Depois do gol tomado, a Espanha partiu para o ataque, porém terminou o primeiro tempo atrás no placar. Na segunda etapa, a "Fúria" pressionou os adversários ainda mais e conseguiu o gol de empate com David Villa aos 24 minutos do segundo tempo. Quatro minutos depois, o atacante converteu uma penalidade sofrida por Iniesta.

Com o resultado, a Espanha mantém os 100% de aproveitamento nas Eliminatórias da Eurocopa de 2012, além de continuar na ponta do Grupo I com 12 pontos ganhos. Os tchecos seguem na vice-liderança da chave com seis pontos.

0 comentários:

Postar um comentário