sábado, 26 de março de 2011

Você torcedor palmeirense gostou da atuação do meia Lincoln?

Pois essa é a pergunta que eu faço, para todos vocês torcedores palmeirenses.


Ele que estava a um bom tempo sem jogar bola, voltou a ser relacionado contra o Linense no jogo passado e fez uma atuação brilhante na qual deu um passe de calcanhar para o Patrick ter feito o primeiro gol do jogo, na Arena Barueri.


Mas hoje no Canindé ele demonstrou segurança, e como um dos comentaristas do Sportv que estava realizando a cobertura do jogo entre Palmeiras e Bragatino, comentou que o jogador estava jogando muito bem, e demonstrava muita técnica e calma na hora de concluir a jogada.


Entretanto, ele merece uma sequência de jogos, para pode demonstrar bons jogos e gols pelo palmeiras.


Mas no jogo de hoje ele foi decisivo, na hora dos passes e dos gols do alviverde.


Você aprovaria ele e o Valdivia em campo? Já pensou o El Mago, mostrando toda sua magia nas jogadas e o Lincoln para ajudar no lado esquerdo de campo.


O Lincoln que estava afastado de campo por ganhar um alto salário no Palmeiras, com mais de 280 mil reais, e foi colocado como um dos jogadores de "moeda de troca".


Mas como as negociações não vingaram com o Atlético PR, Atlético MG e Sport Recife. Com certeza ele representando o Palmeiras dentro de campo será uma experiência enorme para os demais jogadores.


Você torcedor, comente deixe sua opinião sobre o jogador?


Não deixem de me acompanhar no twitter e tirar suas dúvidas e também saber sobre as negociações do futebol brasileiro e do Palmeiras: @felipeflemos


Correspondente oficial do @futebol_minuto

0 comentários:

Postar um comentário