quinta-feira, 10 de março de 2011

MAIS “TARD-ELLI” VOLTA!!!

Esperei o carnaval passar pra escrever um texto especial para um camisa 9 mais que especial para todos nós Atleticanos!! Em época de escassez de um “9 matador”, acabamos perdendo nossa última referência de goleador nato depois que o Obina foi embora!Era questão de tempo!

Verdade seja dita, nem época de vacas magras de balançar as redes, nosso matador nunca deixou de ser ídolo, mesmo que seja por um pequeno instante de revolta da massa contra uma má atuação do time. Um recado para os próximos pretendentes da camisa 9: Se quiser ser ídolo no Galo, (principalmente em se tratando de camisa 9 que foi de REINALDO), existem quatro ingredientes fundamentais para cair nas graças da MASSA: Fazer gols em clássico, dar o sangue dentro de campo, ser líder dentro do grupo e estar em sintonia com a arquibancada. Isso, Tardelli teve de sobra!!

Conseguiu entrar pro seleto grupo de ídolos do Galo em apenas 2 anos e 3 meses. Pouco tempo para bons momentos! Vestiu o mesmo manto que Lôla, Dadá Maravilha, Guará, Reinaldo, Guilherme, Marques...Teve a chance que precisava enquanto ocupava uma posição desconfiada nos clubes que passou. Aqui, não perdeu a oportunidade! Sentiu-se em casa, jogava com gosto e com garra, jogava pra torcida e junto com ela, colocava a bola na rede e corria pros braços da massa! Qual jogador não gostaria de jogar em um Mineirão lotado e ter uma música própria? O grito de “TARDELLI GOOL, GOOOL” foi poeticamente cantado em muitas ocasiões por merecimento! Aqui no Galo, isso é para poucos!

Nestes 2 anos e 3 meses de história, fica a figura de um jogador carismático, solidário, artilheiro, cheiro de gol, sede de vitórias, brilhante em clássicos. A Massa agradece este pouco tempo de história mas que para NÓS vai ficar guardado por MUITO tempo!

“TARDELLI É GOL”..

Postado por @VictorNassif







0 comentários:

Postar um comentário