terça-feira, 22 de março de 2011

Vai fabricar pão


A que ponto chegamos? A primeira faixa publicada na pararia "A Santista" fez sucesso. A frase de que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar, para os padeiros de plantão, estava certa.

A segunda faixa tem os seguintes dizeres: Ganso, não faça o que fizeram contigo...Respeite quem te ama!". Segundo matéria de A Tribuna, a faixa faz referência ao fato de Ganso ser adotado. Falta de respeito!

Não sei quem foi o autor da faixa. Se foi algum torcedor, ou alguns torcedores, se foi o padeiro, se foi o faxineiro, ou o caixa da padaria. Quem fez isso, foi de muito mau gosto.

De fato, antes da matéria da faixa sair, ninguém havia feito essa análise, e realmente a imprensa tem um poder, porém é a única interpretação a se fazer, se não, de que forma você analisaria a parte que menciona "não faça o que fizeram contigo"? Dessa vez, a culpa não é do jornalista e sim do "besta" que fez esse lixo de faixa.

Não defendo as atitudes do Ganso para com o Santos, mas com a vida particular do jogador não se brinca. Futebol está sendo levado muito a sério. Tomem cuidado!

Como e onde o Santos estiver

*imagem de Ademir Quintino

0 comentários:

Postar um comentário