segunda-feira, 18 de abril de 2011

Classificado pras semi-finais,Cruzeiro faz o dever e vence Uberaba

Sem dúvida nenhuma foi a pior atuação do Cruzeiro este ano de 2011. Com um futebolzinho "arroz com feijão",o time celeste da capital mineira,venceu o Uberaba por 1 a 0. Vitória magra e justificada por alguns pela ausência de 5 titulares [Victorino,Roger,Thiago Ribeiro,Gilberto e Leandro Guerreiro]. Fizeram muita falta mesmo,mas a real justificativa para a vitória magrinha foi a incompetência de alguns jogadores em campo.
O jogo começou com o Cruzeiro indo ao ataque e mostrando sua força e a falta de mira nas finalizações. Logo aos 13 segundos,Ortigoza levou perigo ao gol defendido pelo goleiro Fernando. Mas o Cruzeiro começou a ficar mais lento,se recuou um pouco,tomou sufoco do Uberaba. Bola na trave,centroavante cara-a-cara com o Fábio...
Somente aos 42 do primeiro tempo é que o gol saiu. Balduíno derrubou Ortigoza na área e o juiz deu pênalti. Montillo cobrou bem e abriu o placar. Comemorou da maneira tradicional e agradeceu aos companheiros pelo apoio que lhe deram durante os problemas enfrentados pelo meia.
O jogo ficou morno,ninguém punha o pé. Foi assim até o Uberaba por as asinhas pra fora e começar a ir com perigo para os lados da área celeste. Ameaçaram um pouco,mas sem eficácia. Fábio trabalhou poucas vezes. As substituições que ocorreram do lado celeste só provaram o quanto o time não queria ampliar o placar,queria apenas manter o placar. Sai Henrique - que ontem não foi bem -,entra Pedro Ken (Quem?). Sai Montillo e entra Reis (quase morri nesse momento!),sai Diego Renan - que ontem também não conseguiu acertar o pé e estava mal -,entra Fabrício Carioca.
A vitória,garantiu ao Cruzeiro a condição de empatar todas as 4 partidas e se sagrar campeão. O próximo confronto da equipe pelo campeonato Mineiro será dia 24/02 contra o América de Teófilo Otoni,lá em Teófilo Otoni. E com isso,o Cruzeiro terá duas semanas ininterruptas de trabalho: 24/04 contra o América-TO, 27/04 pela Libertadores com o adversário a ser definido, 01/05 o jogo de volta contra o América-TO e 04/05 o jogo de volta pela Libertadores.
Semana de treinamentos fortes pra sequência de jogos que virão.

Sada Cruzeiro

O Sada Cruzeiro se classificou para a final da Super Liga Masculina de Vôlei e realizará a final,em partida única,no Ginásio do Mineirinho. O jogo acontecerá dia 24/04 às 10h da manhã. Os portões serão abertos às 8h. Ingressos à venda nas lojas Yoggi,internet e nas bilheterias do Mineirinho. Confiram no site:

Saudações Celestes :)

0 comentários:

Postar um comentário