segunda-feira, 18 de abril de 2011

Meia Alex do Spartak Moscou seria uma boa para o Corinthians?

No dia 15 de abril, deste ano eu informei em primeira mão no meu twitter que o meio campista Alex Raphael ex-Internacional, que atualmente está na Rússia continua na pauta do Corinthians.

O jogador foi um pedido do técnico Tite, e nos bastidores já se falaram que iriam formaliza a proposta em breve, para enviar ao time russo.

Confira no print abaixo, no momento que eu falei sobre o Alex, e também mostra a data que eu tinha falado.

Se estiver com dúvida na imagem pode clicar nela que mostra melhor, para você visualizar, e também pode ver com antecipação a data de quando foi postada.



A informação vazou a imprensa, e foi postada hoje, pelo site GazetaEsportiva.net que explicou que o jogador continua na pauta do Corinthians e que a proposta já está sendo formalizada.

Confira no link abaixo, postado no dia 18/04 pelo GazetaEsportiva.net que mostra a confirmação do meu post no twitter:

http://www.gazetaesportiva.net/noticia/2011/04/corinthians/corinthians-promete-fazer-proposta-por-alex-nesta-semana.html

Qualquer dúvida, não deixa de me perguntar no twitter @felipeflemos ou comentar no blog.

Correspondente Oficial do @futebol_minuto

0 comentários:

Postar um comentário