sexta-feira, 15 de abril de 2011

E o Trem Bala da Colina

Vasco vence e convence finalmente o vasco venceu e convenceu tava na hora do vasco jogar bem o time carioca teve Grandes Chances de aplicar uma goleada historia nos ultimos 3 jogos e claro que a pontaria ainda ta um pouquinho desafinada mais isso e a falta de entrosamento do time.
Vou falar um pouco do jogo vasco x náutico o náutico não viu bola ele so jogou o primeiro minuto e que foi uma boa oportunidade mais depois so deu vasco o time da colina foi pra cima e de um show de bola mais ainda acho que deve ter um pouquinho de cuidado com o Romulo acho que e um bom jogador mais não e marcador ele so e um 2 volante igual o felipe bastos acho que o vasco tem que contratar um volante de peso Ouvi falar sobre o Gilberto Silva no meio do ano maaaaaaais.

Olha uma ultima informação o vasco contratou o juninho pernabucano nenhuma novidade neh ? ta mais o vasco ainda quer um meia ou um volante um atacante de PESO Olha SR DINAMINTE FALOU QUE VAI ABRIR O CAIXA NO MEIO DO ANO HEIM e um Zagueiro experiente Nomes que eu Tenho LUCIO, NALDO, LUISÃO e isso ! vlw gente mais informação segue ai @daniel_laranja

0 comentários:

Postar um comentário