domingo, 10 de abril de 2011

Contratação do lateral esquerdo Fabricio da Lusa, no Internacional, foi uma boa?

Uma informação que eu antecipei no dia 1/04/2011, se concretizou neste final de semana, no Internacional.

Além de ter informado com antecedência a vinda do novo técnico do Internacional, o Paulo Roberto Falcão, no clube, em meu post anterior.

De acordo com a minha fonte de dentro do clube, me informou que o Fabrício lateral que era da Lusa, chega em Porto Alegre nesta segunda-feira, para realizar exames médicos.

Um print que eu informei em meu twitter, confirma o que eu disse, da informação do dia, 1/04/11


Para você torcedor colorado, vale a pena a vinda do lateral esquerdo revelação Fabrício da Lusa, para a equipe?

A intenção do novo técnico colorado, Falcão é colocar o Fabrício, na reserva titular Kleber, que é dono da lateral esquerda do Internacional.

Deixe sua opinião, sobre a atual contratação colorada, que foi confirmada pelo Site Oficial do Internacional.

Quer saber mais informações sobre o seu time ou também do Internacional, mesmo.

Me siga em meu twitter: @felipeflemos Sempre coloco informações exclusivas do mundo da bola.

Correspondente Oficial do @futebol_minuto

0 comentários:

Postar um comentário