sábado, 9 de abril de 2011

Contratações: "Pior que tá, não fica!"

Dizem que depois da tempestade vem a bonanza! Mas no Atlético, este ditado é colocado em "xeque". Será? Nós, apaixonados pelo manto, estamos desconfiados com os dois últimos nomes anunciados pela diretoria do Atlético. E melhor: Preocupados com atual elenco do Atlético para a disputa do Campeonato Brasileiro. Se este ano formos torcer para não cair novamente, será uma verdadeira tragédia e decepção. Dudu Cearense, é uma aposta da diretoria, veio a preço de banana e ainda por cima pode suprir a carência do setor defensivo que tem sido sofrível. É um jogador experiente, tem boa saída de bola e sabe lidar com pressão. Eu confio. Pelo discurso, está motivado e vontade não vai faltar. É esperar pra ver. Nós, atleticanos fanáticos e atualmente "p" da vida, nos enchemos de experança a cada "tuitada" do "turco" Alexandre Kalil. Estamos nos agarrando em qualquer "terço" e sinal de fumaça. Para nós, a esperança continua sendo a última que morre. A nossa principal carência, continua sendo o ator principal: O camisa 9. Depender de Ricardo ESTÁTUA Bueno e de Renan SONO Oliveira já nos parece pesadelo. Precisamos virar o disco.Começar a remontar a esperança e o orgulho em ser Atleticano. A Massa tem feito sua parte há décadas.

A boa e esperançosa notícia parece vir do Japão. MARQUINHOS CAMBALHOTA deverá ser anunciado nos próximos dias. O que se sabe, é que atualmente é ídolo no Japão, sendo o maior artilheiro da história do Kashima Antlers. Melhor do que "cornetar" sem conhecer, é acreditar na famosa frase do palhaço Tiririca: "PIOR QUE TÁ, NÃO FICA".
Pelos gols vistos no "youtube", podemos crer que se trata de um jogador de área, com ótimas finalizaçõe. Prefiro esperar a apoiar o esforço da diretoria. Parece difícil, mas continuar apoiando o atual elenco é tarefa mais difícil ainda. Se for anunciado, honre a camisa, mostre vontade e será muito bem-vindo. A atitude tem que ser diferente JÁ!

Saudações Atleticanas!

Postado por @VictorNassif

0 comentários:

Postar um comentário