sexta-feira, 8 de abril de 2011

Informação que eu antecipei sobre o volante no Galo, aconteceu. Saiba como?


No dia 07 de abril de 2011, quinta-feira, eu informei em meu twitter que às 10:43 da manhã, que o GALO contrataria um volante para suprir a ausência do jogador Zé Luis, que foi dispensado.

Na imagem abaixo, está um dos prints sobre o que eu disse, e prova que a fonte que me passou sobre o jogador, aconteceu:



Para confirmar minha informação, que foi postada no site do LANCENET! às 13:48 do mesmo dia sobre o volante era o Dudu Cearense.

Confira no link do lado: http://www.lancenet.com.br/atletico-mineiro/Dudu_Cearense_e_o_novo_reforco_do_Galo_0_458354288.html


Qualquer informação, pode perguntar para mim no twitter, ou tirar sua dúvida: @felipeflemos

Correspondente Oficial do @futebol_minuto


0 comentários:

Postar um comentário