sexta-feira, 8 de abril de 2011

Celso Roth demitido. Falcão é o nome da vez no Internacional

A informação que eu tenho, que chegou para mim hoje de manhã, que o Celso Roth não será mais o técnico do Internacional.

Após o resultado negativo do Internacional contra o Jaguares do México, foi determinante para a demissão do técnico Celso Roth no comando do Internacional.

Como a torcida colorada já estava bastante impaciente, com o comandante, e já estava pedindo a cabeça do treinador, mesmo antes em alguns jogos.

Sendo que a diretoria colorada trabalha para fechar o contrato do técnico, e já estuda possibilidades de outro treinador.

O nome do comentárista Falcão é o mais cotado para assumir a vaga como treinador do time do Internacional. Pois os "cartolas" do Internacional mantém contato com o Falcão.

O plano B é o Dunga, ex técnico da seleção Brasileira.

Qualquer informação exclusiva, estarei postando por aqui, qualquer dúvida ou pergunta, não deixe de me perguntarem em meu twitter: @felipeflemos

Correspondente Oficial do @futebol_minuto

0 comentários:

Postar um comentário