quarta-feira, 20 de abril de 2011

Derby de Londres sensacional e vitória dos Blues esquentam campeonato

Em jogo muito bom, clássico termina empatado em 3x3, em White Hart Lane. Partida da 28ª rodada que foi adiado. Jogo foi eletrizante desde o começo. Mesmo vencendo por 3x1, Gunners vacilam e cedem empate para um guerreiro Tottenham, que lutou até o final. O empate leva o Arsenal para o 3° lugar do campeonato, com 64 pontos, e de quebra, vê o rival Chelsea, que venceu por 3x1 o Birmingham em Stamford Bridge, chegar ao 2° lugar com os mesmos números de pontos. A luta pelo título ainda está em aberto, até porque daqui duas rodadas teremos Arsenal x Manchester United (01/05) em Emirates Stadium, e uma rodada depois Manchester x Chelsea (08/05) em Old Trafford. Campeonato aberto e sensacional, teve o derby que abafou um pouco o grande clássico entre Real Madrid x Barcelona, pela final do Copa do Rei.


Na próxima rodada do Inglês teremos Manchester United x Everton (23/04), Chelsea x West Ham (23/04) e Bolton x Arsenal (24/04). Rodadas essas, cada vez mais decisivas para o título.



Extra. Notícias dão conta que o goleiro Neuer, do Schalke, não irá renovar seu contrato com o clube alemão, e times como Bayern de Munique e Manchester United mostram interesse.




Twitter. @rafaelpera_

0 comentários:

Postar um comentário