terça-feira, 26 de abril de 2011

Informação concretizada sobre o Seerdorf no Corinthians. Saiba aqui todos os detalhes

Quando eu disse em primeira mão, no dia 22 de abril deste ano, que o Clarence Seedorf podia assinar a qualquer momento um pré-contrato com o Corinthians, todo mundo duvidou, de mim.

Pois então, hoje no Programa do Sportv do Bem Amigos, o craque Ronaldo Fenômeno esteve presente no programa, e comentou sobre o caso e que ele estaria bem tentado, pelo Corinthians"

No imagem abaixo, confira o PRINT, do momento que eu disse, em meu twitter, sobre o possível interesse do Seedorf no Corinthians, intermediado pelo Ronaldo.



Confira agora no site da Globo Esporte a matéria repercutida do momento que o Ronaldo disse no programa do Bem Amigos do Sportv, sobre a possível vinda do Seedorf ao Corinthians.

Matéria de hoje do dia 25/04 , confira no link abaixo a confirmação da minha informação:

http://globoesporte.globo.com/futebol/noticia/2011/04/ronaldo-sobre-seedorf-ele-esta-bem-tentado-curtir-essa-aventura.html

Mas para tirar dúvidas, pode mandar em meu twitter e confira na íntegra todas as informações internas que eu digo e se concretizam. Meu twitter é @felipeflemos


Correspondente Oficial do @futebol_minuto

0 comentários:

Postar um comentário