quarta-feira, 20 de abril de 2011

Premier League ainda indefinida

Em mais uma rodada do campeonato inglês, nada definido. No sábado, mais uma vez Arsenal vacilando no final do jogo. Em dois pênaltis nos descontos, Arsenal e Liverpool ficam no 1x1 em final de jogo emocionante. Arsenal é o time mais próximo do líder Manchester United, que tem 70 pontos, 7 a frente. Apesar de parecer impossível, United tem um jogo a mais, e o Arsenal joga hoje, fora de casa em derbi contra o Tottenham. Mais uma chance para encostar no líder do campeonato. Chelsea joga hoje também, em casa, frente ao Birmingham. A 9 pontos do líder, sonha alto com o possível título. O certo mesmo é a luta pela vaga na próxima Champions League.




Na parte de baixo da tabela, a luta para não cair esquenta, e como o título, ainda indefinido. 5 times lutam para escapar do rebaixamento: Blackburn, Wigan, Blackpool, West Ham e Wolves. Lembrando que os 3 últimos caem para o Segunda Divisão.




Extra. Nas semi-finais pela Copa da Inglaterra, tivemos o derbi de Manchester. Melhor para os ricos do City, vitória por 1x0 e classificação pra final. Enfrentará o Stoke City, que conseguiu uma goleada por 5x0 sobre o Bolton, e chega em final inédita e histórica.

0 comentários:

Postar um comentário