quarta-feira, 20 de abril de 2011

Vôlei e Futebol: Cruzeiro dando orgulho!

Cruzeiro na decisão no Vôlei e o caminho pra decisão no futebol. O torcedor celeste terá um fim de semana cheio de emoção. No sábado às 18h30min,em Teófilo Otoni,o time celeste faz o primeiro jogo das semi-finais contra o América-TO. No domingo às 10h,o torcedor tem o jogo da decisão da Super Liga Masculina de Vôlei entre Sada Cruzeiro e SESI-SP no Ginásio do Mineirinho.

Campeonato Mineiro

No sábado,o Cruzeiro talvez não conte com Victorino,que sofreu uma contratura na coxa esquerda,mas nada confirmado ainda. Victorino vem sentindo desde o jogo contra o Estudiantes,por isso não entrou em campo contra o Uberaba. Caso seja vetado,a zaga será composta por Gil e Léo.

Libertadores

Ontem o Cruzeiro conheceu seu futuro adversário das oitavas de final: Once Caldas,que venceu o San Martin por 2 a 0 ontem. O primeiro jogo será na cidade de Manizales,a nada menos que 2.153m de altitude. A data do jogo deve ser definida para o dia 27/04. O segundo jogo será dia 04/05 em Sete Lagoas. Já que o Cruzeiro foi o melhor 1º colocado da fase de grupos da Libertadores,ganhou o direito de disputar o segundo jogo em casa,durante essa fase de mata-mata.
Ainda falando sobre a Libertadores,Fabrício é dúvida para as inscrições para as oitavas de final. Ele está recuperando-se da cirurgia no púbis que realizou há mais de um mês. Fabrício é dúvida por ainda não ter confirmação do DM se ele terá condições de atuar,por não estar em seu condicionamento físico ideal.
O Cruzeiro tem até segunda-feira (25/04) para inscrever seus atletas para as oitavas de final. Brandão entra na vaga de Wellington Paulista,Vitor na vaga de Rômulo. O caso de Fabrício ainda está sendo avaliado.

Super Liga de Vôlei

As trocas dos ingressos ainda estão sendo feitas nas lojas Yoggi,na sede do Barro Preto e no Mineirinho. O jogo será no domingo,dia 24/02,às 10h lá no Mineirinho. Time completo e com apoio incondicional da torcida,em busca do inédito título da Super Liga. Força Guerreiros! Nos vemos lá,Nação!

Saudações Celestes :)

0 comentários:

Postar um comentário