quinta-feira, 7 de abril de 2011

A regra é realmente clara?

Ufaaa!! Esses foram os meus pensamentos ao apito final do juiz na partida de ontem entre Santos x Colo-Colo. Durante o jogo, o que não faltou nas arquibancadas foi "reza brava", olhar aos céus, santinhos nas mãos. Quarta-feira de cinzas? Não. Quarta-feira de LIBERTADORES. Finalmente o Santos entendeu o espiríto. Baixou o de LUTA, VONTADE E GARRA nos nossos pupílos. Amém!

Mas em meio a essa grande guerra que terminou ao nosso favor com o placar de 3x2, e enfim, nossa primeira vitória na competição, e o destaque da partida foi, foii....o juiz. O Juiz? Pois é, teve um palhaço que quis aparecer.

Já começou logo aos 8 minutos dando um cartão amarelo ao Neymar. Em seguida, uma falta idêntica do Colo-Colo próxima a área do Santos e ele não amarelou. Critério? É, o juiz não sabe o que é isso, e demostrou durante todo o jogo.

Pra você ver como a arbitragem  foi o destaque. Estou eu aqui, gastando muitos caracteres para entender a atitude do argen...ops, uruguaio né?  E a torcida que achou que seria uma opção melhor.

Antes de dar por encerrado o primeiro tempo, e depois do Colo-Colo tanto insistir, finalmente ele deu um cartãozinho para o time adversário. Fomos para o intervalo com  2 gols ao nosso favor. "Aos 34, numa linda cobrança de falta, de pé direito, Elano acertou o ângulo esquerdo de Castillo, logo em seguida Danilo driblou o goleiro e tocou para o gol. A bola ainda desviou na zaga e entrou." (fonte: globo).

Segundo tempo eletrizante e tumultuado. Veio o terceiro gol do Santos, marcado pelo craque Neymar, que na verdade, não foi um gol, foi uma pintura. Que golaço! Um gol digno de uma bela comemoração, e por quê não comemorar com a máscara dele mesmo? Comemorou e...a regra pra esse lance é clara, ele já tinha um cartão e foi expulso. Para, para, para, se Neymar levou amarelo, por que não amarelou Zé Love e Dracena? Ambos utilizaram a máscara, só não marcaram o gol. É a regra é clara e ridícula, mas o juiz é incoerente.

Pra não prolongar mais as imbecilidades do juiz na partida, botou pra fora Zé Love, justamente, por criancice, e depois expulsou Elano de campo, a mando, provavelmente, de Paulo César de Oliveira. Olha o PCO ai, ele sempre acabando com a nossa  vida.

Expulsou mais uns 2 caras do Colo-Colo, amarelou quase o time todo do Santos, que tomou um  sufoco no final, mas saiu vencedor e bem desfalcado para a próxima partida diante do Cerro Porteño, na house deles. HAJA CORAÇÃO!

Como e onde o Santos estiver

0 comentários:

Postar um comentário