sexta-feira, 27 de maio de 2011

Chance de largar bem no brasileiro...

Segunda de 38 rodadas... a ansiedade da estréia já passou, e o time passou bem por ela. A equipe se comportou muito bem, com toques envolventes, de primeira, estreamos realmente muito bem. 3 a 0 ficou barato para os paranaenses.
Pro jogo contra o Avaí, o Galo tem as voltas de Mancini e Guilherme Santos, mas segundo o técnico por estarem voltando de lesão, ficarão no banco de reservas. Dorival optará por uma formação praticamente igual a da estréia. A unica mudança, será a volta do Leonardo Silva a zaga. O time continuará com três volantes, esquema que deu muito certo. Dando liberdade ao Giovanni Augusto, que fez outra ótima partida, Richarlyson fez um papel de proteção as laterais muito interessante, Fillipe Soutto mais uma vez se destacou no meio.
Sobre jogadores que seguem de fora, mas que com certeza farão um papel muito importante nessa equipe... Dudu Cearense segue fora, se preparando melhor, principalmente na forma física. As informações dão conta de que o volante vem se destacando muito nos treinos, principalmente nos passes, e lançamentos. Daniel Carvalho, é a velha história do problema de peso. O jogador parece se esforçar, mas acreditar em uma recuperação parece difícil. Pra mim ele é o melhor jogador desse elenco, o mais completo, mas falta comprometimento. Que ele volte, porque qualidade não falta ao meia revelado no Inter.

Provável Atlético: Renan Ribeiro; Patric, Réver, Leonardo Silva e Leandro; Richarlyson, Fillipe Soutto, Toró e Giovanni Augusto; Magno Alves e Guilherme.

Um dos destaques desse time, e esperança de gols, Guilherme falou muito em paciência nessa semana. Ele é realmente diferenciado, deu pra perceber logo na estréia. O toque de bola do atacante tem uma qualidade diferente. Lédio Carmona, um dos melhores comentaristas do país, é só elogios a esse menino. No ritmo ideal, entrosado com essa equipe, eu continuo dizendo, ele tem tudo pra ser um dos destaques desse campeonato.
Em fim, o Galo tem tudo pra voltar de Floripa com os três pontos, e largar bem nesse campeonato longo, e que será muito difícil.

0 comentários:

Postar um comentário