segunda-feira, 2 de maio de 2011

Começa a semana de decisões para o Cruzeiro


O Cruzeiro começou hoje a sua preparação para mais uma semana de decisão. Na quarta feira, o time Celeste encara o Once Caldas as 21:50 na Arena do Jacaré em Sete Lagoas, jogo válido pela oitavas de final da Taça Libertadores. Enquanto que no domingo, a equipe enfrenta o rival Atlético-MG as 16hs. Sendo que esse jogo, é o primeiro da final do Campeonato Mineiro.

Para o jogo contra o Once Caldas, o ténico Cuca ganhou uma boa notícia. O lateral Pablo foi liberado pelos médicos e deve voltar ao time titular. Em contra partida, o atacante Wallyson virou dúvida para o jogo de quarta feira. O artilheiro da Copa Libertadores, com sete gols, sente uma incômodo na panturrilha esquerda desde a partida de ida, em Manizales, e está em tratamento intensivo na Toca II. Desfalque certo é o atacante Thiago Ribeiro, que ainda se recupera de uma torção no joelho esquerdo.

Para o clássico de domingo contra o Atlético, o Cruzeiro vai com tres jogadores "pendurados". Além do goleiro Fábio, os volantes Marquinhos Paraná e Ewerton também estão com dois cartões amarelos. O time Celeste deve ter uma novidade para o clássico, o meio campo Fabrício treinou bem e deve ser relacionado para o jogo de domingo.

Vamos Cruzeiro!!

@fcnandamaia

0 comentários:

Postar um comentário