domingo, 8 de maio de 2011

CR7 faz 4 e Real vence e adia o título antecipado do Barça.

http://img.terra.com.br/i/2011/05/07/1874228-7594-atm14.jpg
Jogando fora de casa, o Real Madrid passeou contra o Sevilla e goleou por 6 a 2 neste sábado. Contando com quatro gols de Cristiano Ronaldo, o time da capital espanhola impediu o Barcelona de conquistar o Campeonato Espanhol ainda neste final de semana. Além do português, Kaká e Sergio Ramos deixaram suas marcas, com Negredo fazendo dois gols para a equipe da Andaluzia.

Em caso de empate ou derrota do Real Madrid, o time catalão poderia ser campeão já neste domingo. Agora, porém, o Barcelona pode apenas manter a vantagem de oito pontos se derrotar o Espanyol, em casa, podendo ser campeão apenas no próximo final de semana.
Além de adiar a comemoração do rival, a goleada serviu para Cristiano Ronaldo esquentar a briga pela artilharia do Espanhol. O português chegou a 33 gols no torneio, superando o argentino Lionel Messi por três tentos.


Outro que marcou foi o brasileiro Kaká, deixando a marca ainda no primeiro tempo. Após desempenho nulo na segunda semifinal da Liga dos Campeões contra o Barcelona, o meia foi titular e teve boa atuação neste sábado. O Real Madrid iniciou a tranquila vitória pressionando o Sevilla, e só não abriu o placar nos primeiros minutos por falta de pontaria dos jogadores. Aos 21min, porém, a equipe visitante alterou o marcador. Após cobrança de escanteio de Ozil, Sergio Ramos subiu mais alto que a marcação e cabeceou firme para o fundo das redes.

O segundo gol do Real foi marcado aos 30min, por Cristiano Ronaldo, firme na briga pela artilharia. Após escanteio, Marcelo mandou bola na área, Pepe desviou e o português chutou forte, sem chances para o goleiro Javi Varas. Onze minutos depois, Kaká aproveitou boa troca de passes para finalizar no canto esquerdo do Sevilla.O Sevilla esboçou reação no segundo tempo. Aos 15min, Negredo driblou a marcação na entrada da área e chutou no canto esquerdo de Casillas, que chegou atrasado na jogada. Cinco minutos depois, Cristiano Ronaldo fez o seu segundo gol após driblar a marcação e tocar na saída do goleiro Varas.

O show do português continuou. Aos 24min, ele aproveitou posição duvidosa para receber excelente lançamento de Ozil, arrancar em direção à área e finaiizar sem chances para o arqueiro do Sevilla. E havia espaço para mais. Seis minutos depois, Benzema foi lançado na ponta direita, cruzou na área e Cristiano Ronaldo completou. Ainda houve tempo de Negredo fazer seu segundo gol e diminuir o vexame do Sevilla.
Final de partida, Real ainda sonhando com título 6, Sevilla 2.

0 comentários:

Postar um comentário