quarta-feira, 4 de maio de 2011

Manchester United busca reeditar final contra o Barcelona

O Manchester United poderá perder até por um gol de diferença dentro de seu estádio que conquistará a vaga na final da Liga dos Campeões e continuar sua busca pelo quarto título da competição. O Schalke 04 só se classificará se fizer três gols de diferença, ou dois, contanto que faça três ou mais em Old Trafford. Com tanto favoritismo, o United se foca mais no campeonato inglês e não deve vir com o time titular.

O favoritismo é claro para os ingleses, mas Alex Ferguson lembrou que o mesmo United foi eliminado pelo Bayern Munchen após uma partida decisiva contra o Chelsea, no ano passado. Neste ano, a situação é idêntica, com adversários diferentes. A derrota para o Arsenal no fim de semana pode afetar a equipe dentro de campo e é isso que Ferguson chama atenção para esta quarta-feira.

Já Ralf Ragnick espera, em primeiro lugar, fazer uma boa exibição fora de seus domínios. Ragnick afirmou que pretende mostrar que sua equipe é muito mais do que apresentou em Gelsenkirchen nesta quarta-feira e sabe que terá que se segurar, principalmente, nos primeiros 15 minutos de jogo.

Quanto às equipes, o Manchester poderá vir com um time misto, já que disputa diretamente o título inglês com o Chelsea no próximo domingo. Rooney sentiu uma lesão na coxa e ficará de fora da segunda partida da semifinal. Giggs e Fábio farão testes antes do jogo para saberem se vão a campo.

Os alemães ainda não têm a certeza do retorno de Howedes e o técnico disse que o lateral "só jogará se estiver com 100% de suas condições físicas". Baumjohann e Jurado poderão ganhar chance no time titular.

Prováveis escalações

Manchester United
Van Der Saar, Rafael, Evans, Smalling, O'Shea; Nani, Gibson, Scholes, Anderson, Valencia; Berbatov

Schalke 04
Neuer; Uchida, Höwedes, Metzelder, Escudero; Papadopoulos, Jurado; Farfán, Baumjohann, Draxler; Raúl

0 comentários:

Postar um comentário