quarta-feira, 4 de maio de 2011

Se não vai na bola, vai na RAÇA

Que sufoco! Ontem foi o jogo para o torcedor alvinegro praiano pedir um cardiologista! América do México e Santos tiveram longe de demostrar um espetáculo futebolístico. Era chutão de um lado, chutão do outro, erros de passes, até de cobranças de lateral. No segundo tempo com a saída de alguns jogadores, o Peixe tomou pressão pra mais de mil (exagero exalando), e se não fosse o Rafael, que noite da nossa muralha, valeu ficar acordada até às 1h.

O jogo foi feio de ver, mas o que valeu foi a determinação dos jogadores, raça, sangue literalmente (Dracena saiu sangrando de campo). Finalmente nossos Meninos da Vila entenderam o que é Libertadores. Ainda falta alguns detalhes, como firulinhas de calcanhar, dribles em excesso, que às vezes, não é o momento, mas eles aprendem.

Nossas estrelas, Neymar e Ganso, lembrando, cansados, não fizeram boa partida. Não apareceram na maior parte do jogo, para não dizer, no jogo todo. E sinceramente, como jogo de Libertadores, fizemos nosso placar e viemos pra segurar o jogo. Isso foi bem feito, afinal não tomamos gols (graças à Deus), e agora estamos nas quartas de final.

E assim, o Santos caminha do seu jeito, lutando CONTRA TUDO e CONTRA TODOS.

Como e onde o Santos estiver

0 comentários:

Postar um comentário