segunda-feira, 9 de maio de 2011

No primeiro round, venceu a humildade...

Antes de falar do clássico, é bom destacar a diferença de discurso de ambas as partes. Enquanto elenco e treinador alvinegro pregam o respeito e falam em enfrentar um baita time, um tal de Fabricio que entrou só pra bater, fala em time pequeno, e o seu Fábio faz gestos a massa que compareceu em peso, e deu outro espetáculo na arena do jacaré. Só pra lembrar, toda a arrogância será castigada.

Agora sim vamos falar do que interessa. Outro show da garotada do Atlético, outro show da massa nas arquibancadas, e com a humildade característica desse time, eu acho difícil isso tudo não se transformar em título.
Giovanni, colocou o meio campo do cruzeiro no bolso, meia diferenciado, parecia um experiente em finais. Destaque mais uma vez pra dupla de volantes do Galo, Soutto e Serginho estão dando um equilíbrio impressionante a essa equipe. Mancini, não há duvidas de que ele é o novo ídolo da massa. Impressionante a vontade, a raça, e a calma que ele passa pra essa jovem equipe. Comandou o Atlético ontem, e mesmo com todas as provocações do Fabricio, que eu não vou nem comentar, manteve a cabeça no lugar.
Em fim, esse time e essa torcida merecem esse título, e esses arrogantes que vestem azul merecem a derrota. Humildade é sempre bom, e isso falta a torcedores, dirigentes e a comissão técnica do cruzeiro.

0 comentários:

Postar um comentário