sexta-feira, 3 de junho de 2011

FIM DA NOVELA: GILBERTO FICA NO CRUZEIRO!


O presidente do Cruzeiro, Zezé Perrela, confirmou ontem a uma rádio de Belo Horizonte, a Itatiaia, que o lateral/meia Gilberto vai permanecer no clube pelo menos até o final do ano.

Segundo Perrella, ficou acordado em reunião que Gilberto permanecerá no Cruzeiro e o clube pode liberar o jogador a partir de janeiro do ano que vem, se ainda for de sua vontade voltar para o Rio de Janeiro para residir ao lado da família.

“Eu conversei com o Gilberto. Ele vai ficar, eu falei com ele que a partir de janeiro eu deixo ele ir morar com as filhas, libero ele do compromisso, caso ele queira. Ele é um profissional extremamente dedicado, que tem uma relação muito boa comigo, eu o trouxe para o Cruzeiro lá atrás, em 1998. É um menino muito bom, a gente gosta muito dele e ele ainda vai nos dar muita alegria”, disse Zezé, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O contrato de Gilberto com a Raposa vai até dezembro de 2012 e a multa rescisória seria de R$ 5 milhões. Gilberto tinha proposta oficial do Botafogo e sondagens do Fluminense.


Colunista: Fernanda Maia @fcnandamaia

0 comentários:

Postar um comentário