terça-feira, 7 de junho de 2011

Terceira batalha: pra confirmar a liderança...

Depois de duas ótimas vitórias, enfrentaremos pela primeira um time chamado "forte", a tão falada prova de fogo... pra mim o belo inicio não deve ser ofuscado por quem o Galo enfrentou. Tivemos sim duas ótimas apresentações, não importando contra quem. Diante do São Paulo, a chance do time sair com a vitória, confirmar a liderança, e ir começar de vez bem esse campeonato, é grande. O time paulista vem bem desfalcado, com uma crise interna, e com uma certa precaução do seu técnico. Carpegiani tem tudo pra vir pra Minas com uma formação muito defensiva. O treinador são paulino vem treinando com 4 volantes, o que demonstra um certo respeito a tudo que o time do Atlético vem fazendo.

Do nosso lado, temos o desfalque do Guilherme, que pra mim será sim muito sentido. Não pelo jogador, mas pela posição, pela tática alterada. Voltaremos a jogar sem dois atacantes de ofício, coisa que no mineiro deu certo, mas naquela ocasião eram três meias, dessa vez o time vai com três volantes. A presença do Toró, nessa partida, será fundamental. O elemento surpresa nesse esquema é de extrema importância. Mancini será o substituto do Guilherme. Mancini, que eu já disse, que pra mim será(já é), o novo ídolo da massa, mas ele não é atacante, é um meia com características de terceiro atacante, no máximo. Temos um meio campo, com dois volantes que sabem sair pro jogo, mas que tem por principal virtude a marcação. A escalação do Serginho nesse esquema, talvez fosse o caminho...
Dudu Cearense e Daniel Carvalho relacionados, presenças importantíssimas, jogadores, que apesar de estarem parados a um bom tempo, despertarão preocupação nos adversários.

A massa... estádio mais uma vez cheio, sem espaço pra moscas, torcida confiante e time em boa fase, receita perfeita pra vitória.
Em fim, pra mim, sem paixão alguma, o Galo sai com a vitória, com a liderança, empolgando e convencendo a massa. Eu continuo afirmando:

EU ACREDITO!!!

0 comentários:

Postar um comentário