quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

35 anos de Voltaço

Sem muito brilho no Carioca desse ano, o Volta Redonda fez ontem, dia 9 de Fevereiro, seu 35º aniversário. Muito comemorada pela cidade que dá nome ao clube, a data foi celebrada em uma missa de ação de graças.
O elenco e a diretoria compareceram ao festejo e falaram com a imprensa.
- Montamos um elenco muito bom e esperamos este retorno. Já esboçamos uma reação e sabemos que temos condições de ir cada vez mais longe no Campeonato Carioca. Queremos que o primeiro presente para os torcedores e para a história do Voltaço seja a conquista da vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro - disse Rogério Loureiro, presidente do Voltaço.
Lopes, meia revelado pelo clube e contratado para vestir a camisa 35, em homenagem ao ano especial do tricolor de aço, também falou com a imprensa sobre o aniversário:
- É uma data importante para o clube e queremos que este grupo fique marcado na história do Voltaço. O presente que podemos dar é dentro de campo, com boas atuações e vitórias. Espero que a má fase já tenha ficado no passado e, a partir de agora, possamos mostrar o potencial deste elenco.
Visando uma boa campanha na Taça Rio, o Volta Redonda tem a chance de iniciar uma arrancada no próximo domingo, dia 13, em partida válida pela Taça Guanabara contra o Americano, no estádio Godofredo Cruz, em Campos, às 17h.

Rogério Loureiro, presidente do Volta Redonda
Postado por: Rafa Bala
@RafaaBala
E-mail: rafa_bala@rocketmail.com

0 comentários:

Postar um comentário