quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A súplica do zagueiro Tricolor

Ontem à noite o zagueiro Alex Silva do São Paulo extravasou. Sim, colocou pra fora tudo aquilo que mais vem lhe angustiando nesses últimos meses: a renovação de seu contrato que vencerá no meio deste ano. Alex veio para o São Paulo em condição de empréstimo pelo Hamburgo, da Alemanha em julho do ano passado.

O relógio marcava quase 23h desta quarta-feira quando Alex fez seu primeiro post no twitter: “Tava assistindo filme até agora. Que saudade q eu to dos gramados, não consigo nem dormir”. O zagueiro adiantou que vai pro jogo contra a Portuguesa no próximo domingo, no Canindé. No embalo das postagens, Alex entoou o canto da torcida e declarou seu amor ao São Paulo: “Como te amo tricolor, como te amo demais. Jamais deixarei vcs na mão”. Uma declaração de amor dessa balança o coração de qualquer torcedor tricolor, não é mesmo?

Alex não parou por aí. Foi incisivo e bem claro, não deixou nenhuma dúvida que seu maior desejo é ficar no Morumbi: “Se hoje eu dou raça em campo é pela msg de vcs!!!! AMO VCS TORCEDORES DO SÃO PAULO. Se a diretoria do São Paulo que é competente e o Hamburgo da Alemanha não me liberar, pode ter certeza que eu volto muito triste, pq eu vou embora da onde eu nunca deveria ter saído. Gente, TORCIDA, me ajudem a ficar no MELHOR DO MUNDO. Não depende só de mim!”

A diretoria São Paulina deveria dar valor à um pedido desse. O zagueiro é bom, é lutador, vai pra cima e tem identificação com o time e com a torcida. A permanência do Alex é fundamental para este elenco, que ainda não encontrou seu eixo. Já estamos perdendo o Miranda, como ficaremos sem os dois principais zagueiros?
Acho que com o Alex no time, a zaga com Xandão e Bruno Uvini (depois que se recuperar da contusão na fíbula) terá mais segurança e confiança com um veterano para comandá-los. Xandão ainda está inseguro e afobado e o Uvini, apesar de ser muito novo tem talento, só precisa ganhar confiança.

Além do apelo do zagueiro, deixo aqui meu pedido, e toda a nação tricolor ao nosso presidente: Sr. Juvenal Juvêncio, pare de beber whisky e brigue pela permanência de Alex, o nosso zagueiro guerreiro. Nós precisamos dele! E caso o senhor alegue que está sem dinheiro no cofre, a torcida pode ajudar e fazer uma vaquinha. Que tal o nome da campanha ser: “Um real pro Juvenal”? Seu véio pão duro!

A torcida São Paulina grita em coro: FICA ALEX SILVA!!!!!!


Postado por @robertanina

0 comentários:

Postar um comentário