quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Mario Bolatti será regularizado na sexta e Alecsandro perto do Palmeiras

O meia Bolatti está perto de realizar sua estreia, enquanto ontem ele se apresentou ao Internacional com direito a coletiva e tudo mais, e chegou até a treinar no clube.

O que falta para ele estrear oficialmente com a camisa do colorado é ser regularizado até sexta feira para constar com o seu nome no BID(CBF).

O atacante recém chegado Cavenaghi pode ter seu nome apresentado hoje no BID e acima de tudo poderá estrear com a camisa do Internacional nesta semana.

Sobre o Alecsandro do Internacional com negociações em andamento:

Um dos investidores que se chama Juan Figger que está querendo colocar o jogador no Palmeiras ainda não mandou a proposta OFICIALMENTE para o Internacional.


Por isso que os dirigentes colorados não receberam a proposta palmeirense. E quem poderia estar junto é o Andrezinho do Internacional que está sendo pouco aproveitado pelo time.

E que no momento o centroavante Alecsandro já tem Salários acertados com o Palmeiras, a proposta do Palmeiras que o Figger mandaria chegaria através de um Fax para o Internacional.


GRÊMIO:


Sobre o David Suazo ele está pertíssimo de jogar no Grêmio, só que ainda não está definido a situação do jogador. A diretoria espera acertar até na outra segunda um atacante para fechar o grupo do Grêmio.


O jogado Hondurenho já se desligou do time italiano a Inter de milan, como diz o "Jornal espanhol La Prensa" que explicou que o jogador estaria próximo de acerta com o Grêmio.


Dirigentes do tricolor gaúcho mantém conversas frequentes com o jogador, para acertar as bases salariais e tudo mais.


DAGOBERTO:


Se o jogador hondurenho não vier a outra opção é Dagoberto que está no São Paulo que além de ter propostas do Flamengo e do Cruzeiro.


A proposta do Grêmio também fala mais alta, que ofereceu 3,5 milhões de reais para contar com 50% do passe do jogador. Em breve mais detalhes irei revelando.


Mais informações acompanhem em meu twitter: @felipeflemos


Correspondente oficial da dupla Grenal do @futebol_minuto.

0 comentários:

Postar um comentário