segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Tchau crise?

Foto: Marcos Ribolli/Globoesporte.com

Ontem vimos no Pacaembu dois times que viviam momentos completamente opostos. O Corinthians pasou os últimos dias tentanto recolher os cacos de uma derrota que certamente entrou para a história do futebol brasileiro. Após a eliminação na Libertadores para o modesto Tolima da Colômbia, o timão enfrentou a fúria da sua fanática torcida. Mas nada melhor do que uma vitoria em um clássico para amenizar a crise e devolver um pouco de paz a Ronaldo e cia.
Por outro lado, o líder Palmeiras, tentava afundar mais ainda o seu maior rival, e ao mesmo tempo consolidar a liderança do paulistão. Mas o que os atacantes palmeirenses não esperavam era uma atuação de gala do goleiro Julio César do Corinthians. Durante a partida o carequinha foi uma verdadeira muralha, deixando até mesmo o consagrado Marcos impressionado. Equanto o timão pouco atacava, chegando em bolas paradas ou em chutes de fora da área.
E quando tudo se encaminhava para um empate sem gols, o lateral direito Alessandro, após uma boa troca de passes com o esqueçido meia Morais, que havia entrado no lugar do peruano Ramirez, marca o gol do jogo e decreta a vitoria do timão.
Não sabemos se esta vitoria decretará o fim da crise no timão, mas certamente os próximos dias serão mais tranquilos para Ronaldo e cia.
Já para o verdão, só resta lamentar a derrota e torcer para que o time de Felipão mantenha a ponta do campeonato.

Postado por: @RicardoFaria_

0 comentários:

Postar um comentário