segunda-feira, 14 de março de 2011

Cruzeiro,gol,gol,gol...

Hoje quero falar de duas coisas. Falarei sobre o jogo de ontem e uma passada rápida sobre a verdadeira bagunça que virou a negociação pelos direitos de transmissão do Brasileirão 2012/14.
-

Cruzeiro : Fábio,Pablo,Gil,Victorino e Everton;Henrique,Marquinhos Paraná (Leandro Guerreiro) e Dudu; Thiago Ribeiro,Farías (André Dias) e Wallyson (Ortigoza).
Democrata-GV : Vilar,Juninho,Lúcio,Sílvio;Ernane (Márcio Duarte),Emerson,Cláudio,Taércio e Renê (Vinny);Fernandão e Ely Thadeu.

Esses foram os protagonistas do baile. 7 a 0 pro time azul celeste. Com gols de Thiago Ribeiro,o artilheiro musical,Farías,André Dias,Ortigoza e Emerson (contra),o time celeste chegou à liderança do Campeonato Mineiro. Empatando em número de pontos com o América,mas sendo superior em saldo de gols,lembrando que o Cruzeiro tem um jogo a mais.
Incontestável a atuação de Thiago Ribeiro ontem,provou por A + B que ficar no banco faz o jogador voltar com vontade e raça (ensina isso pro Wellington Paulista,Thiago...). Wallyson não deixou o seu,mas participou praticamente de todas as jogadas que levaram perigo e as que se converteram em gols.
Tinha caixa pra mais,ô se tinha! O Democrata estava apático e quase não ameaçou a meta de Fábio. Novamente saiu com o uniforme só pra tirar o suor,limpinho. E,a defesa mostrou-se eficiente mais uma vez. Em sete jogos,apenas um gol sofrido. O ataque,bem eficiente também. Na minha humilde e sincera opinião,Wellington Paulista vai ter que comer muito banco pra poder voltar ao time. Treinar 24h por dia,7 dias da semana...Se dedicar. Ele é um bom jogador,esforçado. Mas precisa voltar ao seu bom futebol,está numa péssima fase.
O artilheiro musical pediu uma música desconhecida,de uma dupla sertaneja de BH (achei que ele ia pedir alguma conhecida,fiquei esperando pra ver e nada...) Três golaços dele. Golaço de Ortigoza e,aquele gol do André Dias. Pintura. Me lembrou o gol do Henrique contra o São Paulo na Libertadores 2009...
O próximo compromisso é contra o Tolima,na quarta-feira às 21:50,na Aligator's Arena. Então,bora lotar e apoiar o time. Botar pressão e fazer da Arena do Jacaré um caldeirão!

Direitos de Transmissão

Quero fazer um comentário rápido sobre isso. Eu era totalmente a favor da Record transmitir os jogos,mas ela saiu fora. Por sorte o Cruzeiro permaneceu no C13 e a Globo detém seus direitos de transmissão. Não queria isso,mas entre Rede TV e a Globo, incontestavelmente prefiro a Globo, por pagar mais e a transmissão ser mais profissional. Antes da desistência da Record,eu pensei que o Perrella tava era doido,mas ele agiu certo. Ano que vem teremos Cruzeiro na Globo,como sempre.

Saudações Celestes :)

0 comentários:

Postar um comentário