domingo, 20 de março de 2011

Duas informações que eu passei em meu twitter e confirmaram. Saiba qual foi?

A informação que eu passei sobre o Patrocínio da Fisk na barra da camisa do Palmeiras, se confirmou neste domingo contra o São Caetano, no Estádio Anacleto Capanella, válido pelo Campeonato Paulista. No dia 20 de março

Confira na foto abaixo um dos jogadores do Palmeiras usando a camisa com o patrocínio da Fisk:


Agora confira em primeira mão a informação que eu passei em meu twitter quando eu disse do patrocínio da Fisk em meu twitter, eu disse no dia 18 de março



A outra informação que eu mesmo disse em meu twitter era a ida do Presidente do Atlético Mineiro Alexandre Kalil a Ucrânia para tentar a contratação de Guilherme ex Cruzeiro que estava no Dinamo de Kiev:

Confira o momento que eu disse em meu twitter, no dia 19 de março deste ano:


Agora confira a confirmação do Presidente do Atlético Mineiro Alexandre Kalil confirmando em seu twitter hoje mesmo, a contratação do atacante do Guilherme:


Qualquer informação pode me perguntar em meu twitter, que estarei presente sempre para tirar a dúvida de vocês: @felipeflemos


Correspondente Oficial do @futebol_minuto

0 comentários:

Postar um comentário