domingo, 13 de março de 2011

Um retorno triunfante


O placar não foi dos maiores, mas o retorno emocionante ao olhos do torcedor santista, no palco mais incrível de se jogar, foi ESPETACULAR.

Quem esteve neste sábado na Vila Belmiro não deve ter palavras para descrever essa volta tão esperada de Paulo Henrique Ganso. Eu sempre digo que "Pelé mostrou sua maestria, mas só o PH entendeu como funciona". No seu primeiro lance, uma linda assistência, uma enfiada de bola perfeita, e saiu daí o primeiro do gol do Santos na partida e a primeira participação magnífica do nosso maestro.

Não só eu, mas a maioria do torcedores presente na casa alvinegra ontem, viu um Santos diferente, parece que funciona quando tem "ele" está em campo. Até o Pará jogou muito bem, e foi dele o passe "a lá Ganso", para Ganso fazer seu primeiro com gol com sua volta vestindo a camisa santista.

O único equívoco da partida, foi deixar Diogo entrar com a 10. Desculpa, mas ele não é jogador pra vestir a camisa de Pelé. I daí que Paulo Henrique iníciou a partida no banco? A 10 é dele! Ela podia esperar um pouco no banco. Vale à pena o espetáculo.

Depois de muito tempo esperando esse momento, contando cada dia sua volta, eis o presentaço recebido por "Magic Ganso". Futebol que dá orgulho de ver, genial, digno do original camisa 10 e que só nós temos.

Ontem foi um dia pra chorar de emoção! Foram 6, 7 meses de ansiedade que valeram à pena! Agora rumo a conquista da LIBERTADORES DA AMÉRICA!

PARABÉNS PAULO HENRIQUE GANSO
, mas um PARABÉNS maior ao SANTOS por criar e cultivar craques de nível inigualáveis.

Como e onde o Santos estiver

0 comentários:

Postar um comentário