quarta-feira, 13 de abril de 2011

Lateral direito Leandro do Atlético Sorocaba, é plano B no Corinthians. Saiba mais!


No dia, 9, deste mês eu informei em meu twitter sobre a possível tentativa do Corinthians em contratar o Lateral Direito Leandro, que é revelação da equipe do Atlético de Sorocaba, que disputa a Serié A-2 do Paulistão.

Confira um print, do momento que eu comentei sobre o interesse do Leandro, lateral direito no Corinthians.


Qualquer dúvida na imagem, pode clicar que ela amplia para você, visualizar melhor.

No entanto, a informação que eu passei não era boato não! A fonte é muito boa, sendo que a informação também vazou no LANCENET! no dia 11/04.

Confira neste link, a informação que saiu no Lancenet, o interesse de Leandro que é do Atlético de Sorocaba. http://www.lancenet.com.br/minuto/Leandro-plano-lateral-direita-Corinthians_0_460754109.html

Qualquer dúvida, ou se quiser que eu esclareça algo, pode deixar sua pergunta em meu twitter: @felipeflemos

Não deixem de seguir o twitter do blog: @futebol_minuto

Correspondente Oficial do @futebol_minuto


0 comentários:

Postar um comentário