quinta-feira, 14 de abril de 2011

Você aprova a contratação do técnico Renê Simões, no Bahia?

O técnico Vagner Benazzi, chegou ao Bahia, com a missão de jogar o brasileirão da Serié A.

Mas com os resultados ruins e pífios, deixou a torcida muito irritada, onde acabou levando a demissão do técnico.

Mas como todos já sabem, nesta quarta feira, foi anunciado o novo Técnico do Bahia, que se chama Renê Simões.

Ele chegará para comandar a equipe baiana de volta a primeira divisão e acerta a equipe no comando tático.

Entretanto eu informei sobre a chegada dele, no dia 10/4 em meu twitter, sendo que ele era o segundo da lista de técnicos pretendidos pelo Bahia.

Confira na imagem abaixo, um print quando eu falo da antecipação da chegada de Renê Simões ao Bahia. Se tiver em dúvida pode clicar na imagem que ela amplia.



Podemos dizer que o anúncio da contratação do técnico, nesta quarta-feira foi repercutida em grandes sites.

Entretanto a informação que eu passei, antecipada pela minha fonte aconteceu, e houve negociação desde o início.

Qualquer dúvida me siga em meu twitter: @felipeflemos

Correspondente Oficial do @futebol_minuto

0 comentários:

Postar um comentário