terça-feira, 26 de abril de 2011

Palmeiras pode comprar 50% do passe do lateral Cicinho


O jogador Cicinho do Palmeiras, pode ficar em definitivo no Palestra Itália, pois é de acordo como eu apurei sobre a situação do jogador, que está emprestado ao Palmeiras até o final do ano, junto ao Oeste.

Apuramos que o Palmeiras está negociando com o time de Itápolis, para comprar os 50% dos direitos federativos do lateral direito Cicinho que vem se destacando.

O jogador que já despertou interesse do arquirrival São Paulo, em uma possível troca com o Fernandão, mas não obteve interesse, pode ficar em definitivo no Palmeiras.

Porém a negociação está em pauta, tudo pode acontecer, e o Palmeiras não tem pressa para deter os 50% dos direitos federativos do atleta.

Enquanto isso o jogador segue concentrado para as finais do Campeonato Paulista e também na Copa do Brasil.

ZAGUEIRO HENRIQUE:

O Palmeiras iniciará uma série de reuniões com o empresário do jogador, Marcos Malaquias, o jogador já demonstrou interesse em voltar a São Paulo e jogar no Palmeiras.

Logo o zagueiro já tem acordo verbal garantido com o Palmeiras, através de seu empresário que intermediou tudo junto com os diretores do Palmeiras.

Sendo que o jogador, vai pedir para o Barcelona, que detém 100% do passe do jogador, que seja novamente emprestado. Portanto a ideia é que ele de preferência ao Brasil, que seria o Palmeiras, por onde vem negociando com o jogador a bastante tempo.

Sem contar que o Grêmio tinha interesse no zagueiro mas não passou apenas de uma especulação.

O Palmeiras não comprará o passe do jogador, pois a grana que o Barcelona está pedindo é muito alta, e a intenção do clube paulista é do empréstimo, que o Barcelona já deu sinal verde para o jogador ir ao Palmeiras.

As negociações continua, até o meio do ano teremos mais novela sobre o caso.

Qualquer dúvida me sigam no twitter: @felipeflemos e esclareça sua dúvida

Correspondente Oficial do @Futebol_minuto

0 comentários:

Postar um comentário