sexta-feira, 29 de abril de 2011

O novo Ramires vem aí. Ê Galo...

Segundo a imprensa catarinense, Gilberto do Marcilio Dias é uma mistura de Toninho Cerezo com Ramires. É esperar massa...
Falando sério, eu escutei muito bem quando o Kalil disse que traria jogador que a massa não precisasse pesquisar na internet, só esse ano eu procurei dois. Gilberto tem 22 anos, e já passou por 8 clubes, inclusive um que segundo o nosso presidente não é time, o Oeste. É claro que eu nunca vi esse cara jogar, e criticar sem conhecer é burrice, mas que não é normal um time que precisa de reforços pra ontem, contratar um cara do Marcilio Dias, não é! Eu espero realmente que a diretoria saiba o que está fazendo.





Carlos Alberto: Foi oferecido no começo do ano, em uma possível troca com o Diego Souza, e com a dispensa do Grêmio, não se assustem se ele vir pra Belo Horizonte.

Keirrison: Tudo indica que ele esteja mesmo contratado, o acordo já teria sido feito, e o anuncio estaria por detalhes.

Emerson Sheik: O interesse existe, e o Galo deve mesmo entrar na briga pelo atacante, que desejado por muitos outros clubes. O atacante deve entrar num acordo com Flu, e ele deverá ser emprestado. A contratação é muito complicada.

0 comentários:

Postar um comentário