quarta-feira, 27 de abril de 2011

Procura-se um ídolo...

Desde a saída de Tardelli, a massa não tem aquele jogador que a fazia gritar mais alto no estádio, aquele jogador que fazia a massa acreditar até o ultimo segundo. Candidatos a ídolo são muito, alguns com história dentro do clube, e outros chegando agora. Mancini, Guilherme, Renan Ribeiro e por que não Marquinhos Cambalhota?!


Marquinhos Cambalhota: Pra mim ele será ídolo aqui, é o típico jogador que dá certo no Galo. Chega desconfiado, cheio de criticas e acaba arrebentando. Foi uma aposta da diretoria, ou melhor do Maluf, que pra mim acertou, tem tudo pra dar certo. O jogador veio sem custo nenhum.


Mancini: parece o melhor nome, cresceu no Galo, é atleticano e se identifica demais com a massa.
O Spider Man vem crescendo de produção e ganhando moral com os companheiros e com a massa. Mancini é exemplo de profissional, e agora inspirarão para os jogadores mais jovens do elenco. Mancini já é ovacionado pela massa, e aí vem o maior mérito dele, ele se sente parte dessa torcida.


Renan Ribeiro: mais um ótimo goleiro, da ótima escola de goleiros do Galo. Foi decisivo na recuperação do time o ano passado, é unanimidade e tem total confiança da comissão, da diretoria e principalmente da massa. Eu acredito muito que o Renan será pro Galo, o que o Marcos foi pro Palmeiras.

Guilherme: É a contratação mais cara da história do clube, a expectativa em torno dele é muito grande. Todo mundo sabe da qualidade e talento que ele tem, e isso se soma ao fato dele substituir o ultimo ídolo da massa. O que pesa contra o Guilherme é o fato dele ter sido revelado no maior rival, tomara que ele saiba passar por cima disso, e dar muitas alegrias a massa.

0 comentários:

Postar um comentário