sábado, 14 de maio de 2011

Segundo round, hora de gritar é campeão...

Amanhã é dia de segundo jogo da final do mineiro, jogo decisivo, teremos grito de campeão, e quem sabe um campeão que não terá platéia. Se no primeiro jogo, só atleticanos entraram na arena, pra esse jogo, só cruzeirenses estarão no estádio. Estádio que estará lotado, ingressos esgotados.
Final decidida com os dois maiores times do estado, com esses dois maiores times do estado tendo a obrigação de levar o título, depois da vergonha que foram as eliminações na copa do Brasil e na Libertadores. Times prontos, motivados e principalmente, querendo muito esse título.
Do lado do Galo, a jovem equipe comandada pelos experientes Réver e Mancini vem bem, crescendo, evoluindo. Dorival faz um trabalho de recuperação impressionante dessa equipe, apostando nos garotos, e esses garotos dando um retorno impressionante. A duvida do treinador é no meio, escalar ou não Richarlyson?! Eu escalaria, primeiro porque o meio campo será o setor mais importante do clássico, e depois, eu não vejo o Renan Oliveira preparado pra disputa de uma final tão importante. Na defesa, o Galo tem a chave pro título, se Réver, Léo Silva e principalmente Renan Ribeiro não sofrerem gols, teremos um campeão preto e branco. Eu acredito muito mesmo nesse time, e continuo afirmando, as declarações de dirigentes e jogadores cruzeirenses não são excesso de confiança, é arrogância pura. Os garotos do Galo vão de humildade no discurso, e muito talento dentro de campo. Eu acredito muito em merecimento, e esse time merece esse título.
Jogadores das duas equipes todos concentrados e presentes na arena amanhã, teremos uma grande final, e que o vencedor seja o Clube Atlético Mineiro.

0 comentários:

Postar um comentário