segunda-feira, 16 de maio de 2011

Vida que segue massa...

Perdemos sim o campeonato, aliás com uma derrota mais do que normal em um jogo decisivo, mas ganhamos um ótimo trabalho de recuperação dessa equipe. Finalmente entraremos em um campeonato brasileiro com uma cara. Dorival fez um trabalho com garotos incrível, em fim, vamos falar do jogo.
Pra mim o Galo jogou com inteligência, teria funcionado se o Magno Alves tivesse em um dia inspirado. Vi mais uma vez uma zaga bem postada, mas que claramente não ia aguentar a uma pressão tão grande os 90 minutos. No meio campo, Serginho não esteve em seus melhores dias, e complicou todo o trabalho de saída de bola com qualidade, e velocidade, que vem sendo a marca desse time. Mancini entrou nervoso, irreconhecível. Era o jogo pra ele colocar a bola no pé, comandar a garotada, e levar o Galo ao título.
Voltando ao assunto, ganhamos sim com esse campeonato, meninos como Fillipe Soutto e Giovanni Augusto deixaram de ser incógnitas que queriam de qualquer modo sair do clube, pra ganhar uma oportunidade, pra se tornarem realidades, e esperanças de conquistas maiores. Garotos diferenciados, e com um belo futuro pela frente. Vira-se uma página, na quarta tem lançamento do novo manto, que terá numeração fixa. Manto que estreará junto com a equipe no sábado, pelo campeonato brasileiro. Vida que segue massa, e pra não esquecer, ainda estamos na frente esse ano, temos duas vitórias, contra uma delas, quer dizer, deles. Eu continuo afirmando, o Galo está no caminho certo, acredito muito nisso, esse time ainda vai dar muito o que falar esse ano, podem esperar.

0 comentários:

Postar um comentário