segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sou BICAMPEÃ (O) e você?

Está sendo um ano agitado para o Santos Futebol Clube e para o coração do torcedor santista, o meu que o diga. Mas qual torcedor não queria estar vivendo nosso momento? Jovens talentos, excelente técnico, duas grandes competições.

Lutamos para chegar na final do Paulista, e estamos nas quartas da Libertadores (óbviamente a competição mais importante). Mesmo cansados com a maratona de jogos, a molecada santista segurou os gambazinhos na "casa" deles e ontem era o nosso dia e a NOSSA CASA.

Dominados o jogo, viu Tite! Incrível como a gente nunna vê a mesma partida, mas independente da opinião do treinador gaúcho, mostramos que aqui na Vila, quem dá bola  É O SANTOS,  e a taça ficou por aqui mesmo, na Vila mais famosa do Mundo, NOSSA CASA, sim, temos estádio.

O Paulista não é a nossa gana, mas ganhar em cima  do Corinthians é sempre gostoso. Nós não priorizamos vitórias em clássicos, como o torcedor corinthiano, nós priorizamos títulos. Bom é que dessa vez  foi dois em um: clássico + título.

A festa do Peixe acabou mais cedo,  por que quarta-feira tem mais uma pedreira no Pacaembu contra o Once Caldas, mas a torcida não  para de gritar, BICAMPEÃOOOOOOOOOOOO!!!!

Ahhh, não posso esquecer. Fou mais fácil que contra o Santo André em Cúrinthia. CHUPAAAAA!!!



Como e onde o Santos estiver

0 comentários:

Postar um comentário