segunda-feira, 13 de junho de 2011

Incompetência define empate na Bahia...

Galo e Bahia se enfrentaram em momentos muito diferentes ontem. Enquanto íamos a busca da vitória, e a busca pela volta a briga pela liderança, o time Baiano, ainda em formação, vinha em busca da reação no inicio do campeonato.




Tivemos um jogo interessante em Pituaçu... O Galo vinha com alguns desfalques pontuais, Soutto, Patric e Guilherme fizeram muita falta. Patric, pela falta de qualidade do seu substituto, Soutto pelo equilíbrio no meio campo, e Guilherme pela falta de competência dos atacantes ontem escalados.
Tivemos um time que mesmo jogando fora de casa buscou a todo momento o gol adversário, que finalizou muito mais, mas sem muita pontaria. A zaga mais uma vez bem postada, dando segurança ao goleiro, muito mais pela ótima partida das torres. O lado esquerdo muito explorado no primeiro tempo, esteve bem, Leandro apesar de todas as criticas, vem aproveitando as oportunidades, Mancini que ontem esteve um pouco mais deslocado, longe da área, onde realmente ele funciona, fez uma partida razoável. Magno Alves é sim muito útil, mais vai ficando cada vez mais claro, que ele é um bom reserva, nada mais. A dupla de ataque abusou de perder gols, colocar a culpa em sorte, em arbitragem é muito fácil, enxergar a falta de competência, a falta de frieza do time, é obrigação.
Já falando sobre o trio de arbitragem... os caras erraram para os dois lados, mas o Galo errou muito mais, se os jogadores usassem uma pouco mais da qualidade, que eles já provaram que tem, o jogo não seria tão sofrido, e os erros dos caras de amarelo passariam em branco(como vão passar). A arbitragem no Brasil não presta, uma hora eles vão errar pra gente, o que não dá pra entender, é um time que finaliza 24 vezes, não conseguir fazer 2 gols, em um time muito, mas muito inferior ao nosso.

Em fim, potencial de crescimento, e qualidade esse time do Galo já provou que tem, mas faltam sim algumas correções, e principalmente contratações... falando nisso, tem meia argentino chegando. Segundo informações, Patricio Toranzo, jogador do Racing, estaria em Belo Horizonte, para fechar com o Atlético.

Eu continuo acreditando!!!


0 comentários:

Postar um comentário