sábado, 11 de junho de 2011

Quarta batalha: jogo da recuperação...

Domingo da recuperação desse time, se é que eles precisam se recuperar... a equipe vem fazendo um ótimo trabalho, desde o término da primeira fase do mineiro, defesa forte, molecada promissora, ataque se achando. No ultimo jogo não foi diferente, time bem postado, tocando bem a bola, dominando a partida, mas não transformando esse domínio em gols, em uma ótima vitória.

Pro jogo diante do Bahia, dois desfalques pontuais, Fillipe Soutto e Patric vetados, deixam a massa um pouco mais preocupada pro jogo de amanhã. Nos lugares dos dois, entram Rafael Cruz e Serginho. Escolha mais óbvia, sem fugir da característica do time nos últimos jogos. Não sei seria a escolha certa. A entrada do Serginho na lateral, e quem sabe mais um meia, pra ajudar o garoto Giovanni na armação, fosse o melhor caminho. No ataque segue a preocupação, o Galo atuará de novo sem dois atacantes de ofício. Mancini formará dupla com o Magno Alves, formação que sacrificou muito os dois no jogo contra o São Paulo. Mancini teve que atuar de costas pro gol, enquanto o Magnata não esteve em seus melhores dias, o que se entende, já que ele passa por um momento difícil. Na zaga o setor que parece equilibrado, Leonardo Silva e Réver se acharam, e estão sendo uma arma importantíssima no ataque também.
Nos relacionados, Dudu Ceanrense e Daniel Carvalho vão pro banco de novo. Pra mim é questão de pouco tempo, para os dois roubarem um lugar nesse time titular. São os dois jogadores diferenciados desse elenco, os mais completos. Talvez falte pro Daniel comprometimento, mas que isso se resolva, ele será de extrema importância pro Galo nesse brasileiro.

Em fim, temos tudo pra voltar da "boa terra" com os três pontos, apagar a derrota pro São Paulo no ultimo jogo, e engrenar de vez nesse campeonato.

Eu acredito!!!

0 comentários:

Postar um comentário